Higher Self / Höheres Selbst / Eu Maior / Yo Mas Grande

By 0 , Permalink

Quem não quer ser feliz? Vivemos em uma era em que o autoconhecimento começa a fazer parte do cotidiano das pessoas. Nessa era de despertar, as pessoas começam a enfrentar seus medos, seus fantasmas, seus demônios, questionam todas as suas dúvidas e suas escolhas.

Isso é conhecer-se. Embora não seja sempre uma trajetória prazerosa, a trajetória do autoconhecimento é uma parte importante do processo de felicidade.

Como uma coisa tão simples quanto a felicidade pode se tornar uma ideia tão complexa em nossas mentes? Será que realmente devemos ouvir nossas mentes quando o assunto é a felicidade? Será que não existe nada acima dela? Todo mundo está na busca da felicidade.

Em uma época onde grande parte das pessoas têm confundido a felicidade genuína com o prazer momentâneo e buscado externamente a solução de seus problemas mais pessoais, o documentário ‘Eu Maior’ traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e outras questões mais profundas da vida Humana.

Altamente recomendado, o ‘Eu Maior’ é um filme sobre assuntos essenciais e universais, produzido em tempos de grandes transformações e desafios, que pedem níveis mais altos de discernimento e Consciência à todas as pessoas.

O processo de autoconhecimento é árduo, o filme tem objetivo de iluminar as pessoas que buscam conhecer a elas mesmas.

Deixa para trás o que é cômodo, muda radicalmente de vida, reavalia o que é importante e segue o próprio caminho fazendo o que realmente gosta.

No Comments Yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *